quinta-feira, 19 de abril de 2012

Degradê romântico ♥

Oi queridas leitoras como estão?
Ai eu aqui lendo "Querido John" estou toda encantadinha com esse romance todo! O/
E aproveitei pra fazer uma Nail Art toda fofura também :D

Deixo aqui um trecho LIN-DO do livro pra começar BEM o post *-*


"Talvez não seja amor. Talvez seja algo bem parecido ou talvez seja algum sentimento disfarçado. Vai que é paixão; aquelas paixões de verão. Mas pode ser carência. Mas e se for falta de atenção? Se for uma necessidade extrema de um abraço apertado, de um beijo bem dado? Mas também pode não ser nada. E isso me preocupa. De todas as coisas possíveis, só não pode ser ilusão. Não pode ser."             - Querido John

Vamos ver a Nail art?

Me perdoem pelo não passo a passo completo mas eu estava sem a câmera neste dia, estava viajando com meus pais a danadinha ;/

Primeiro apresento as cores da Hits que eu AMO essa marca! É a melhor ultimamente!


Eles são Sorvete 402, Brisa do mar 418 e Azul 215. A foto saiu de ponta cabeça Oi? :s


Fiz como o famoso Degradê com a bucha de lavar louça! Só passar um pouco do esmalte nela e dar as esponjadinhas de leve sobre o lilás Brisa do mar já esmaltado nas unhas.

O primeiro a ser esponjado na parte de cima (base) da unha foi o Sorvete 402.


Após usei o Azul 215 na beiradinha da unha, você vai perceber que camufla bem as cores do azul pro lilás... mas é só você esperar secar e dar uma segunda camada de esponjado com azul no mesmo local e ele dá uma aparecida sob o lilás! :)


E uma  DICA: se você acha que misturou muito as cores, pegue numa beiradinha da bucha e passe o lilás e esponje bem no meio das duas cores que ele prevalece e aparece o degradê! #Easy

Para terminar resolvi passar um glitter... passei o Prata da coleção Ultimate 3D da Top Beauty (minha paixão de 3D *-*) e coloquei uma estrelinha fofa que colei com um pinguinho de base e depois passei um  top coat por cima da unha toda pra fixar bem a estrelinha. #SHOW


Hoje você já encontra esses adereços de unha em qualquer lojinha de cosméticos e até nas 1,99 da vida :) Esse eu comprei na 25 em SP. Olha que fofos!




Não ficou LINDO? Até a minha coordenadora do meu curso de Biologia a Profª. Drª. Miriam amou! Bem Lusho e romântico! *--------*

Bom por hoje é só pessoal :D

Beijos esmaltados e bom final de semana! :*





Related Posts with Thumbnails