quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim?

Olá queridas leitoras, como vão?

E o coelhinho já passou por ai? :D Aqui já ganhei meu ovo da Pequena Sereia! *------* (mas ainda não abri, quero ver o brinquedinho! haha criança).

Hoje trago pra vocês um especial de páscoa! Me inspirei na Nail Art da Débora do blog Fofurice Rules.

Aqui tá o vídeo do tutorial dela que eu adaptei com minhas cores e ideias, ok? Tutorial Fofurice Rules

Vamos ao meu tutorial? :)


Os esmaltes que usei foram Colorama: Doce loucura e Atrevida, Risqué Tubinho, Kiko 278, esmalte branco e preto para desenho.


Aqui um zoom do esmalte importado da Kiko que me trouxeram de presente de Veneza. :)
(acho ele o roxo com glitter MAIS LINDO DA MINHA COLEÇÃO)


Então meninas, seguindo o vídeo da Débora eu mudei as cores de azul pra roxo e não fiz o bigodin no coelho... achei que ficou difícil de entender quem não está nesse mundo Facebook/Tumblr/We Heart It/ Twitter entendem? :/


Eu esqueci de colocar na foto mas usei uma camada do Ultimate 3D Glitter da Top Beauty como Top Coat, viu? (MELHOR GLITTER 3D DO MUNDO) hahah. :B


BREEEEELHO! Muuito breeeelho né amigas? Eu adoro glitter :)


Sei que esta última foto ficou ruim mas eu não tava conseguindo tirar uma certinha... mas ao menos dá pra ver o desenho das duas mãos.

Espero que tenham gostado! Uma Boa Páscoa com muuuuito chocolate e Colomba Pascal (amo demais *baba*) hihihih ;B .

Beijos esmaltados meninas! :**



Related Posts with Thumbnails