segunda-feira, 12 de março de 2012

Verde Bandeira - Jubby + Shine - Fina Flor

Dias atrás me deu uma vontade de usar um verde escuro, mas eu não queria um que fosse muito escuro então acabei escolhendo o Verde Bandeira da Jubby.


Esmaltei minhas unhas de noite, passei duas camadas do esmalte e ficou lindo. Só no dia seguinte que  percebi o quando estava manchado. Não queria passar outra camada porque esse esmalte foi muito difícil pra tirar, fiquei com os dedos verdes.



Pra disfarçar a porqueira que ficou resolvi usar o Shine da Fina Flor.


Passei uma camadinha e me apaixonei!
De início achei que ficou um pouco grosseiro, mas no final das contas eu amei!


O Shine é um glitter lindo que dependendo da luz que bate ele muda de cor.


Como todo esmalte com glitter, esse foi complicado pra tirar.

Beijos, beijos.


Related Posts with Thumbnails