sexta-feira, 30 de março de 2012

Tutorial . Ombré Nails Rosa

Hoje eu vou mostrar pra vocês o Tutorial de como fazer a Ombré Nails que eu mostrei aqui. Só que esse tutorial vai ser da unha rosa que eu usei no Desafio.

O materiais usados foram:

Scarlett - Sancion Angel, Sagittarius - Sancion Angel, Disco Ball - Impala, Psy - Top Beauty, Cashmere - Colorama e Esponja amarela de cozinha :)
O esmalte que usei como base foi Cashmere da Colorama.Gosto de usar um nude como base pra aparecer mais o degradê.

Esqueci de tirar a foto de como eu passo o esmalte na esponja, mas é super simples. Eu pego um papel, pingo uma gota do esmalte e dou leves batidinhas pra esponja não ficar muito carregada. Depois dou leves batidinhas na unha pra obter o efeito que eu quero.

Vamos aprender?







E esse é o resultado final!



Gostaram do tutorial?
É bem fácil de fazer, né?!

Espero que vocês não tenham reparado na qualidade das fotos do tutorial. Pois igualmente ao post anterior, elas foram tiradas quando eu estava de acompanhante da minha irmã. Aí eu usei uma câmera de qualidade inferior.

Beeijos,
e até amanhã com o Desafio :)


Related Posts with Thumbnails