quinta-feira, 22 de março de 2012

Rabo de sereia?

Olá leitoras! Como estão indo de quinta-feira?
Adoro quinta porque me lembra que só tem mais amanhã de aula e eu terei dois dias pra dormir até mais tarde e recarregar as baterias! hahaha :B

Bom hoje trago pra vocês um super tutorial com muitas fotos!
Eu fui fazer uma Nail Art que no final todo mundo acabou apelidando de rabo de sereia porque como eu sou APAIXONADA pela Ariel (A Pequena Sereia) da Disney falaram que as cores estavam iguaizinhas! haha Pior que tava mesmo dá uma olhada!

 As cores da 'nadadeira caudal' (sou bióloga, né) ficaram bem parecidas e ainda mais na ordem correta! haha *---------* Nem amei quando comparam, né? hihi.

Vamos conferir o tutorial meninas?

Para começar passei este verdinho 214 lindo da Hits. Cobriu com duas camadas perfeitas.



(foto para vocês repararem na camada bem feitinha, não limpem as beiradinhas ainda porque vai sujar bastante a continuação!)

Espere secar MUITO BEM!

Depois, para fazer essa 'ondinha' você vai precisar cortar ao meio dois unidos daqueles adesivos pra colar o furo que rasga das nossas folhas de fichário do dia a dia sabem? Aquelas argolinhas? (olhe a foto abaixo).
DICA: comprem de papel que essa de plástico tem um grude muuito forte e as vezes até estraga o esmalte debaixo! (como aconteceu no meu dedo mindinho repare nas fotos)


Cole com a ondinha maior virada para a ponta das unhas ok? Como na foto.


Agora com o esmalte verde mais escuro 217 também da Hits passei em todos os dedos pulando o anelar que passei o verde menta da Risqué, ok?


Passe até o final da unha duas camadas! E espere secar beem e depois retire com cuidado as argolinhas.



Após, você irá passar o glitter verde forte 611 da Hits na pontinha com todo o cuidado. Eu fiz sem as argolinhas mesmo a ondinha do glitter mas se ficar difícil demais reutilize as mesmas já sujas, ok? Aproveite que a cola já diminuiu bastante ;)



Fica bem legal, né? Se você preferir trocar o glitter verde do final por outra cor do esmalte tudo bem, faça o mesmo passo com as argolinhas e passe a cor na beiradinha da unha. (y)


De Top Coat usei o glitter Prata da coleção artística da Colorama, tá? Dá uns brilhinhos extra ^-^.

Espero que tenham gostado! Chamou bem a atenção *-* Eu adorei!
Beijos esmaltados queridas! :*


Related Posts with Thumbnails