sexta-feira, 23 de março de 2012

Ombré Nails - Azul

Já faz um tempinho que eu fiz essa unha, mas só consegui postar agora... Depois dessa onda de Ombré Nails não tem como passar um esmalte nude e não ficar com vontade de jogar uma corzinha por cima.
Essa técnica é ótima pra fazer quando o nude das unhas já está velhinho e descascando.

Pra fazer esse degradê eu usei o Ouro Nude da Risqué como base - mostrei ele aqui - e os seguintes esmaltes da foto a baixo.

Luxo - Dote, Aurora Boreal - Top Beauty, Virgo - Sancion Angel e Disco Ball - Impala

Para dar o efeito de Degradê eu usei aquela esponja amarela de cozinha. Primeiro esponjei com o Luxo depois com o Aurora Boreal, depois com o Virgo e por fim passei uma camadinha do Disco Ball só nas pontas (não utilizei a esponja pra isso). Para ficar com um acabamento mais bonito, passei o Top Coat da Seche Vite.



Como essa foi a primeira unha que eu fiz em degradê, não tirei foto do passo-a-passo porque fiquei com medo de que não desse certo. Mas eu repeti essa unha com o degradê só que em rosa e dessa vez eu fotografei o tutorial. Semana que vem estará aqui no blog.
Ah... postei o degradê rosa no Desafio das 31 Unha.



*Não sei se está acontecendo o mesmo com vocês... mas tem alguns posts aqui do blog que eu abro usando o Mozilla que as imagens não aparecem... quando eu abro com o Internet Explore elas estão normais... estranho, não?!*


Related Posts with Thumbnails