segunda-feira, 5 de março de 2012

Gray by Gray - Sally Hansen + Blue Moon - Sancion Angel

Faz mais de um ano que a Cah postou esse mesmo esmalte aqui no blog, mas ele é tão lindo que eu não resisti e estou postando novamente. 
Pra quem não viu o outro post, esse é o Gray by Gray da Sally Hansen e é tudo de lindo nessa vida!




Usei duas camadas e não passei Top Coat. Esse brilho todo é do próprio esmalte. Nas unhas ele fica mais escuro do que no vidrinho, mas mesmo assim é lindo!



Depois eu passei uma camadinha de Blue Moon da Sancion Angel. Me apaixonei por essa combinação!
Ficou a coisa mais linda do mundo!!

Eu tive que encharcar o pincel com o esmalte pra poder pegar esses glitters hexagonais. Mas mesmo assim valeu a pena.



Ele tem glitter hexagonal azul, prata e preto. O glitter hexagonal prata tem de dois tamanhos e também tem um glitter holográfico menorzinho.


Gostaram da combinação de hoje meninas?

Beijinhos,


Related Posts with Thumbnails