terça-feira, 27 de março de 2012

Animal Print - FinaFlor

Quando a FinaFlor lançou a coleção Animal Print eu fiquei encantada com a fofura dos vidrinhos que nem me atentei para as cores. A coleção é formada por seis esmaltes sendo quatro cremosos e dois metálicos.


Essas tampinhas fofas não são grudadas na embalagem. Elas são capinhas de papel e pra abrir o esmalte é necessário tira-las. Apesar desse ponto negativo, eu adorei as capinhas!


Galápagos: foi o único que usei três camadas. A cor é um lilás com um toque de cinza, é super fofo. Eu que não sou muito fã de lilás amei esse. A estampa da tampinha remete às Tartarugas Gigantes de Galápagos.


Savana: o meu preferido! Sou apaixonada por laranjas e quando um laranjão assim aparece na minha vida é só amor. Usei duas camadas e apesar do esmalte ser super pigmentado não foi nada difícil de limpar os cantinhos. A estampa da tampinha remeta às Girafas que vivem na Savana.


Safari: usei duas camadas. É um vermelho mais fechado e lindo! Não sou muito fã de vermelhos, mas os que eu mais gosto são esses com tom mais fechados. A estampa da tampinha remete às Zebras que vivem na África onde pessoas fazem uma expedição de caça na qual se originou o nome Safári.


Pantanal: usei duas camadas. Achei o mais sem graça da coleção... Ele é um roxo quente (?). A estampa da tampinha remete ao Jacaré do Pantanal.


Selva: usei duas camadas. Ele é um roxo berinjela bem escuro. Não foi tão difícil pra limpar quanto eu imaginava. A estampa da tampinha remete às Onças que vivem da Selva.


Siberian: usei duas camadas. Foi o meu chato pra limpar. Fiquei com os dedos azuis. Tirando isso, a cor é linda de mais! É o meu segundo preferido! A estampa da tampinha remete ao Tigre Siberiano que vive na Sibéria.


Como vocês viram... as três primeiras fotos foram tiradas em um dia e as três últimas em outro. Espero que vocês não se importem com essa diferença. Os três últimos swatches eu fiz no hospital, quando a minha irmã estava internada. Mas é melhor fotinhas assim do que não ter, né?!

Qual o preferido de vocês?

Beijos,

Related Posts with Thumbnails