quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Zebrinha


Oii meninas, tudo bem? Que calooooorão que tá fazendo, né? A chuva não passava, agora passou e aqui tá fazendo mais de 40 graus (nome do meu esmalte vermelho favorito! hahah) todos os dias!! To ficando louca com o calor... Enfim, vamos ao que interessa, né?

Hoje fiz uma nail muito linda de zebrinha, usei os seguintes esmaltes:



Vamos conferir?

Usei uma camadinha só do meu lindo Preto Fosco, que na minha opinião é o melhor preto do mundo :D


Carimbei com o Garota da Capa da Avon, que é muito bom pra carimbar viu gente, fica a dica... Assim com o Deslumbre, da Passe Nati, que é um prata... Então se alguém quiser carimbar com um desses esmaltes, pode ir sem medo, pois fica muito bom!


No anelar quis fazer um mimo, e pintei com o Glitter Forte Dourado da Hits, que nunca tinha usado antes...É lindo de morrer e brilha muito muito nas unhas! haha.. Essa nail minha irmã fez e eu fiquei morrendo de vontade de fazer e mostrar aqui, e fiz...

Carimbei com a m57, lindaa maravilhosa! hahah...

É opcional passar o extra brilho ou não tá meninas, eu como não sou muito chegada no fosco, passei o Roxinho da Cora, que não arrastou nem um pinguinho do meu carimbo, excelente!


É isso meninas! Eaí gostaram? Andam fazendo muitas coisas chamativas? hahaha

Beijão! =*


Related Posts with Thumbnails