quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Unhas de trabalho

Oii meninas, tudo bem? To na correria já, minhas aulas voltaram na segunda feira, e eu comecei meu estágio hoje... Bom começo né? hehe. Por isso vim aqui falar de uma coisa muito importante pra vocês: unhas de trabalho e unhas de entrevistas... É muito comum hoje em dia meninas irem com unhas extravagantes para esse tipo de lugar, MAS o que muitas não sabem é que isso conta muito na avaliação da candidata.

Separei alguns esmaltes que caem super bem nesses dias:


Vamos conferir?

Começando pelo Corda Bamba, da Colorama... É um nude com uma pegada leve de cinza, uma gracinha mesmo pra quem quer usar pra uma entrevista ou primeiro dia de serviço.

O Arizona da Hits já é uma cor mais de doce de leite, bem a cor da pele mesmo, lindo! Discreto e ótimo pra usar nessa ocasião.

O Nude da Colorama já é mais rosinha, é bem simples mas é uma graça!

O Café Creme da Impala já é pra quem quer fugir dos nudes, ele é um tom de marrom bem suave, lindo de morrer!

O Patins da Impala é bem clarinho, bem nude mesmo, mas é lindo demais!

O Filippa da Hits é um cinzinha bem claro, deixa um tom até de limpeza nas mãos, lindo!

Esses esmaltes que eu separei, todos eu já vi nas unhas de alguém, e coloquei eles pois sei que estão ao alcance de todas as meninas, porque não adianta nada eu colocar um Chanel aqui, se nem eu tenho chances de comprar um :P Né?

Pra quem não gosta do básicão, tem também os "ups" que você pode dar nesses esmaltes... Todo esmalte nude fica lindo com um carimbo preto, que seja um desenho bem delicado, uma borboleta, uma flor, algo bem feminino que fica lindo, e não fica chamativo =)

E tem aquelas meninas que como eu, gostam de dar um super up no básico, algo que fica lindo e acreditem: não fica chamativo... Um glitter lindo por cima desses nudes!... Eu fiz essa combinação, pois começo meu estágio agora, vejam como ficou:



Fica lindo gente, passei duas camadas do Patins, e uma camada do Disco Ball! E não ficou nada chamativo, ficou básico e simples! =)

Essa é minha dica ok gente, se o local que vocês trabalham permite que usem esmaltes super coloridos, então abusem! hahaha Onde eu trabalho pode sim usar, mas para a primeira impressão acho que é sempre bom maneirar um pouco, e depois sim você se joga! hahaha *-*

E vocês concordam meninas? Que devem maneirar nos primeiros dias? =)

Beijos! =*

Related Posts with Thumbnails