sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Paradoxal - Chanel

O esmalte de hoje é a cara da riqueza! É a segunda vez que eu uso ele mas a primeira vez que fotografo. Essa belezinha se chama Paradoxal e é da Chanel. Esse eu ganhei de presente do meu pai e adorei!


Vamos ver como ele fica nas unhas?

A cobertura do esmalte é perfeita. Usei duas camadas pra ficar essa belezura que vocês vão ver. Como eu esmaltei as unhas de noite, no outro dia acordei com elas amassadas e aí tive que passar o Top Coat da Seche Vite pra disfarçar o amassado.

A Risqué lançou o Violeta Acinzentado que é a cópia nacional do Paradoxal. Vou providenciar o esmalte pra fazer esse swatches de comparação pra vocês.


Foto com flash. Olha lá o shimmer rosa tímido.

O Paradoxal tem um shimmer rosa que infelizmente não fica tão evidente nas unhas. Só na foto tirada com flash que dá pra ver ele um pouco.

Poderia ficar desse jeito nas unhas, né?!


Depois de ver esse post da Fer, eu fiquei com vontade de usar um flocado por cima desse esmalte. E o escolhido foi o Grizabella da Sancion Angel. Passei uma camada do flocado e mais uma do Top Coat.



Pensei que ia gostar mais dessa combinação. Mas ta valendo.

Da primeira vez que usei o Paradoxal ele descascou no segundo dia. Já dessa vez ele ainda está intacto, creio que seja por causa do Top Coat.

Beijinhos,


Related Posts with Thumbnails