quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oncinha Neon

Olá leitoras queridas tudo bem? Como foram de Carnaval? O meu foi tãããão bom que estou até rouca hahah ;x
Também com 3 dias correndo e cantando atrás do Trio Elétrico em Águas de Lindoia - SP.

Eu animei com o último post que fiz sobre as unhas da Hanna de Pretty Little Liars que eu passei as mesmas cores dela na foto! :D
Usei as duas cores da coleção Neon da Impala o Rosa Shock e o Amarelo Fluors (aquela que foi um vício na mão das meninas no final de 2010 pra 2011 lembram?)

Foto do Just Lia
E lembram dessa foto do post passado da Hanna? Então usei de base pra minha nail art carnavalesca as cores... Bem color ela, né? No seriado ela sempre passa no máximo duas cores nas unhas, e sempre assim de dois em dois dedos ou um sim e um não. Eu ADORO os esmaltes dela *-* Já tenho mais um print pra fazer aqui num próximo post ;)


E eu fiz as famosas onçinhas em cima deles, no amarelo usei o rosa pra fazer as pintinhas e no rosa o amarelo (que as pintinhas ficaram alaranjadas mas ok ;s).
Super simples! Lembram que já ensinei aqui? Só fazer pequenas letrinhas "C" em volta delas fechando a manchinha como na foto. E acrescentar algumas manchas em preto entre elas pra completar bem a Nail Art de Animal Print ;).


E aí, gostaram? Ficou beeeeeeem colorida, né? hahah ;B


Bom gente já vou indo... Espero que tenham gostado!
Comentem mais, hein? Ta faltando comentários por aqui! :/

Beijos esmaltados! :*


Related Posts with Thumbnails