quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais um teste de cor com inspiração em Hanna de Pretty Little Liars

Olá queridas leitoras como vão? Voltaram as loucuras de aula também? As minhas voltaram essa semana e a loucura tá braba aqui ;/
Eu fiz um post ralinho hoje devido a minha viagem que voltei faz somente alguns dias! Me perdoem.

Queridas, em Curitiba comprei uma cor nova! O 790 da Guga que a cor é LIN-DA! :D
Minha amiga virou a modelete tá? ;D


E com ele tive a ideia de juntar a garota mais descolada com esmaltes do seriado todo e minhas esmaltações do dia... Hanna! :)
Eu simplesmente AMO as combinações dela! Podem esperar mais postagem sobre isso haha ;)
O rosa que estou usando junto com o azul esverdeado é o Magenta da coleção Matte da Impala tá? ^-^


E aqui minha foto com o café delicioso do Starbucks Frappuccino Mocha com Menta *-* (momento: invejinha gorda, sorry).
Eles tão com vários novos sabores divinos... quem morar em SP capital ou Campinas podem correr pra lá esperimentar ;) #Ficadica


Bom meninas, me desculpem ser tão breve assim mas pra semana que vem já tenho uma ideia de tutorial bem legal pra vocês, ok?
Me aguardem ficar mais relax com essa faculdade que começou fazendo terror já ;/

Beijos esmaltados suas lindas! :*
Related Posts with Thumbnails