sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Docinho . Coleção Meninas Super Poderosas . Hits

Finalmente consegui fazer os swatches de mais uma personagem da Coleção PPG da Hits. No post da Lindinha eu pedi que vocês escolhessem qual seria a próxima a aparecer aqui no blog e a escolhida foi a Docinho. Todas ficaram super curiosas pra ver o Elemento X nas unhas.


Docinho: esse foi o esmalte que eu menos gostei dos três. Ele é um verde pastel que não me agrada muito. Cobriu bem com duas camadas mas deu muita bolinha.


Elemento X: o esmalte que todas estavam loucas pra ver nas unhas. Usei duas camadas e cobriu perfeitamente. Não foi chato de limpar. Uma coisa que eu gostei nesse esmalte é que o brilho que aparece no vidrinho também aparece nas unhas. A primeira foto está na luz natural e a segunda está com flash.




No vidrinho, além do brilho verde também aparece um brilho meio marrom... mas esse eu não consegui ver de jeito nenhum nas unhas.

PowerFul: o meu preferido dos três. Tem um acabamento jelly que eu adorei! Passei duas camadas do esmalte. Na primeira camada ele ficou ralo mas na segunda já cobriu perfeitamente. Olhem que brilho perfeito! *-*


A próxima PPG que aparecerá aqui no blog é a Florzinha. Particularmente eu adoro as cores que a hits escolheu pra representar ela.

Beijos beijos,


Related Posts with Thumbnails