sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

It's Alive - China Glaze

Depois que vi o It's Alive da China Glaze nas unhas da Kelly fiquei doida querendo garantir o meu logo. Então corri pra minha lojinha de esmaltes importados preferida - Desapegos da Faby TS  - e encomendei o meu. Essa belezura pertence à coleção Haunting que foi lançada juntamente com mais três esmaltes para o Halloween do ano passado - 2011.


Usei duas camandas do esmalte e mais uma do meu querido e amado Top Coat da Seche Vite. Esse é um dos esmalte importados que não tem um equivalente nacional. Acho que foi por isso que me apaixonei por ele.

Ele tem glitter normal verde e glitter hexagonal da mesma cor.  Apesar de ser glitter, sem o Top Coat ele fica um pouco fosco. Por isso optei pelo Seche Vite pra dar esse efeito espelhado.





Esse esmalte era uma ótima pedida para o carnaval. Apesar de ser de glitter, ele não é muito chamativo.

Beijos Beijos,


Related Posts with Thumbnails