quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esmaltes da Nyx

Oiii meninas, tudo bem? Hoje venho mostrar um bonitão pra vocês! Com esse calorão eu fiquei louca pra usar um vermelho né, então vim mostrar esse pra vocês, e dar algumas dicas:


Vamos conferir?

Esse é o Pure Red Pearl, da Nyx... Agora vou contar uma história pra vocês, hahah... Eu morria de medo de comprar esmaltes pela internet, tinha medo de não chegar, de quebrar, de tudo, e arrisquei com importados ainda, e foi a melhor coisa que fiz no mundo :D haha

Pras meninas que tem medo de comprar pela internet, dou minha indicação ao Brechó da KK, chega tudo direitinho viu, e pra quem falar "ah eu não tenho dinheiro pra comprar um esmalte importado", mentira! Economiza os troquinhos, porque esse Nyx tem um preço suuuper amigo, paguei R$10,00 !

Comprei esses 3:


O Shocking Purple, Sexy Plum e o Pure Red Pearl ;)

Pra quem tem dúvidas em comprar algum esmalte da Nyx, tire sua dúvida agora! hhaha Os esmaltes são maravilhosos!! Tem uma qualidade incrível, cobrem bem com duas camadas, o pincel é ótimo, muito gostoso de passar *-*

Usei o Shocking Purple e o Sexy Plum aqui:


Mas o de hoje foi o Pure Red Pearl, que é um vermelho liiindo! x)
To gamadona! Ele tem um glow meio dourado, azulado, metálico, não sei nem descrever! É lindo demais! Qualidade impecável como sempre...



Fiz um mimo no anelar bem bobinho, só pra não ficar muito sério...
E, uma camada do roxinho da Cora.

Eaí meninas, vocês gostam da Nyx? :)

=*
Related Posts with Thumbnails