quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lindinha - Coleção Meninas Super Poderosas - Hits

Quando a Hits lançou a coleção das Meninas Super Poderosas eu corri pra garantir a minha. Comprei a coleção inteira no site da marca e chegou tudo certinho. Hoje vou mostrar pra vocês os esmaltes escolhidos para representar a Lindinha.


Achei as cores super fofas mas me decepcionei com a cobertura. Usei três camadas em todas elas.

Lindinha: Foi a cor que eu mais gostei dessas três. A cor tem acabamento Glass Flake que deu todo um charme ao esmalte


Lovely: Foi o mais chato de passar e deu algumas bolinhas. É um amarelinho pastel totalmente cremoso.


Pretty: É um roxo com acabamento Jelly. É o meu segundo preferido. Já vi alguns swatches em que essa cor estava mais escura e com uma cobertura melhor.


Não passei extra brilho em nenhum deles. Esse brilho todo é do esmalte!

Qual menina super poderosa vocês querem ver no próximo swatches dessa coleção?!

Beijinhos!


Related Posts with Thumbnails