segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

215 - Hits + Dancing Days - Top Beauty

Como vocês viram nesse post aqui, o 215 da Hits foi o meu escolhido para o desafio das 31 unhas. Gostei tanto do esmalte que resolvi ficar mais alguns dias com ele. Decidi então passar o Dancing Days da Top Beauty por cima.


Só pra vocês relebrarem... usei 3 camadas do 215 pois esmaltei de noite e fiquei com medo da esmaltação ficar com algumas falhas. Mas certeza que com duas camadas ele ficaria bom.


Depois eu passei uma camada do lindo Dancing Days da Top Beauty. Que esmalte lindo é esse minha gente?!
Ao contrário dos outros glitters hexagonais que temos por aí, o Dancing Days não possui aqueles glitters menores. Ele é formado só com glitters hexagonais, o que faz ele se destacar dos outros. Ele possui glittes hexagonais nas cores: vermelho, azul, verde, prata e dourado.




Não precisei passar Top Coat, pois o esmalte fica lisinho e com um brilho lindo!

Essa coleção da Top Beauty, é formada por três esmaltes: Dancing Days, Plumas e Paetês e Lança Perfume. Tenho esses outros dois e assim que fizer uma combinação legal eu posto eles aqui.

Alguma dica?

Beijinhos,


Related Posts with Thumbnails