quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tendência que veio pra ficar!

Oii meninas, tudo beem? :) Hoje vim falar de uma tendência que veio pra ficar: os flocados... Não adianta, passe o tempo que for, sempre estaremos usando essa belezinha que são os flocados! Esse esmalte tem um aspecto muito diferente, e na minha opinião, é uma das minhas coberturas favoritas de esmaltes... Pra esse post pintei as unhas com os seguintes esmaltes:
 

Vamos conferir?

Primeiramente, o que são os esmaltes flocados? Bom, são esmaltes com pequenos flocos coloridos, que tem um efeito duochrome. Esse esmalte é usado como cobertura, e principalmente usado sob esmaltes escuros, onde seu efeito se destaca mais... Mas acho que todo mundo já sabe disso né? hahah...
 
 
Eu utilizei duas camadas do 017, da Hits, que é um vinho beem escuro, pra combinar com o tempo que está fazendo aqui onde eu moro haha.. E por cima, pra dar aquele tchãn, passei o Elemento Água, da Kolt.

O Elemento Água é um flocado que varia entre azul, verde e até laranja... Recomendo muito essa marca pois o pincel vem cheinho de flocos mesmo, então ele é ótimo para passar! Seca rapidinho, e dá aquele efeito incrível nas unhas... Utilizei apenas uma camada.



 
Finalizei com meu Roxinho da Lorena, mas pode ser usado qualquer um, afinal o extra brilho não tira o efeito que o esmalte flocado dá :)

Eaí meninas, vocês também acham que os flocados vieram pra ficar? Usam bastante?
Beijos lindas! =*

Related Posts with Thumbnails