segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

L'a Pogée - Laço

Eu quase morri quando descobri que vende L'a Pogée em Brasília e ainda em uma cidade não tão grande. Pois é meninas, pra que mora aqui, eu achei os esmaltes da L'a Pogée e também os da Fina Flor na Visual Cosméticos de Sobradinho. E o melhor, os esmaltes não são aqueles antigos que ficam em balaios vendendo a 1 real. São os das coleções novas. Tem até os Ópticos da L'a Pogée! E é lógico que eu não perdi a oportunidade e já fui comprando todos os que eu queria. E um dos escolhidos foi o Laço da L'a Pogée que pertence a coleção Ladies Like.


A cor é simplesmente fantástica! Passei duas camadas e foi super simples de esmaltar e limpar. Apesar de o esmalte ser bastante pigmentado, na hora de tirar eu não fiquei com os dedos roxos.
Além das 2 camadas, também passei uma de Protetor da Cor que seria o Top Coat da marca. O esmalte ficou intacto por muitos dias e com esse brilho lindo que vocês estão vendo nas fotos!



E então meninas? Já usaram algum esmalte dessa coleção?!

Bejinhos,


Related Posts with Thumbnails