quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Degradê de formatura ;)

Olá queridas leitoras, tudo bem?
Então eu aqui de viagem em Curitiba (cidade mais linda *-*) especialmente para a formatura da minha amiga/irmã em Publicidade e Propaganda (meu orgulho! *-*) e resolvi fazer uma Nail art que combinasse com meu sapato que é roxo batata (um bem escuro) ;)

Fiz dois tipos pra ver qual eu gostava mais... primeiro o degradê mais escuro e outro mais claro.
Usei na primeira tentativa as cores: Noite quente - Colorama, Psico - Risqué coleção Isabeli Fontana e 687 - Mattesélite (importado EUA).
Meninas, como sempre os tons de roxo nas fotos se tornam azuis (não entendo porque) então tirei uma foto com flash que ficou péssima mas a intensão era mostrar a cor original ok?



Vamos conferir como se faz essa belezinha? :)

Primeiro vocês precisam saber que vão precisar de um pedaço de plástico ou alguma coisa que você possa pingar os esmaltes e depois jogar fora e um pedaço de esponja de cozinha (essa mesma que sua mãe usa para lavar a louça.. corte um pedaço que ela nem vai perceber te garanto! A minha nem viu hahahaha ;x).


Para fazer o degradê mais escuro comecei esmaltando a unha todinha com duas camadas do roxo da Mattesélite (importado EUA), com o Noite quente da Colorama pinguei no plástico e com a esponja de cozinha dei uma passadinha e depois fui esponjando na unha a partir do meio dela e fui até a ponta. MAS ATENÇÃO! BEM DE LEVE OK? para que não fique carregado de esmalte! E por último nas beiradinhas o lindíssimo roxo metálico da Isabeli Fontana da Risqué.


E tive de tirar novamente a horrível foto com flash para que vocês possam ver a mudança de cor. Mas nas cores originais e não azuladas (y) hahaha.


Agora vamos para a mais clara.
Usei as cores: Záz - Impala, 687 - Mattesélite (importado EUA), 680 - Hits e brilho Oceano da esmatles 5Cinco.



Comecei esmaltando todas as unhas com o Zás da Impala e depois esponjei com o roxo da Mattesélite e eu repito: BEM DE LEVE OK? para que não fique carregado de esmalte! ;D hahah e por último esponjei na beiradinha o roxo escurão 680 da Hits.



Aqui dá pra ver o plastiquinho que usei e a bucha.

Esponje bem de levinho e não ligue de sujar as laterais da unha e o dedo viu? Acetona tira tudo mesmo tá? haha.


E um zoom pra vocês verem que ficou assim LIN-DO!


Eu acabei por escolher o mais claro que combinava mais com a ocasião certo? ;) Virou um super HIT aqui por Curitiba! Até a moça do caixa da Riachuelo me perguntou como fiz! haha ;)
Tentem hein meninas? Vale suuuper a pena! E dá pra fazer de várias cores! Fica bem mais armonioso se a cor mais clara for bem quase pro branquinho viu? Eu fiz em rosa também e postei aqui!

Obrigada pelos comentários viu? Passem sempre aqui!
Vocês estão curtindo o Desafio das 31 unhas que estamos fazendo? COMENTEM! COMENTEM! *------*

Beijos esmaltados! E bom restinho de semana e ótimo final de semana! ;*

Related Posts with Thumbnails