quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Roxinho - Lorena

Oi meninasss! Tudo bem? Tá chegando o natal êê, então vou dar uma dica de roxinho, que conquistou o meu coração! Vamos falar hoje sobre o roxinho da Lorena:



O vidrinho vem com 10ml, e sabe o que é melhor? Tem o preço de R$1,40! Ele é ótimo! Nunca usei o TC da Ideal, que é um grande concorrente, mas não sei o que seria melhor que esse roxinho... Quando uso ele, assim que termino de passar em todas as unhas, ele já está seco! Não estou brincando gente, isso não é propaganda enganosa, haha.. Ele seca em dois segundos! Ele não borra carimbos gente, nunca borrou! Nunca deu nenhuma bolinha em nenhum dos esmaltes que já usei, o brilho é fantástico, nunca mudou a cor de nenhum esmalte, é um sonho gente, haha...

Separei pra mostrar pra vocês, 12 fotos em que eu utilizei ele como Top Coat, fiz uma pequena montagem, vamos ver?



1. Nessa foto, usei o Clubber da Impala, e o meu amado roxinho, olha o brilho geeente! Usei 4 camadas do Clubber, mas assim que passei o top coat, ele secou perfeitamente sem nenhum amassadinho!
2. Usei o Psico da Risqué, com 3 camadas, e carimbei com konad, e o melhor gente, ele não borra carimbosss, êêê \o
3. Usei o Versátil da Lorrac, com 2 camadas, e o roxinho deu aquele brilho especial à ele.
4. Nessa eu usei o Sensual da Eliana, 2 camadas, o Cobertura Encantada da Risqué, 1 camada e mais uma camada de roxinho, ai que brilho! :P
5. Usei o Lilac Cream da Boticário, 2 camadas, e carimbei com konad, e olhem, brilho e carimbos perfeitos, sem nenhum borradinho! haha
6. Nessa eu usei o Ísis da Lorena também, 3 camadas, a foto está terrivel então não dá pra ver muito o brilho dele, mas ele estava lá, garanto pra vcs! haha



7. Nessa eu usei o 27 da Monica Sanches com konad, e olhem o brilho e sem nenhum borradinho hein :P
8. Usei o Pyxis da BU, 2 camadas, e esse brilho gente, que isso?
9. Usei o Sucesso da Eliana, 2 camadas, com konad, e nenhum borradinho! hehe
10. Aqui usei o Savana da Fina Flor, que é um pouquinho só ordinário, mas com o TC, tudo se concertou! hehe
11. Usei o Disco da Passe Nati, duas camadas e konad, e novamente, tudo perfeito!
12. Aqui fiz uma espanhola com o Preto Fosco, Risqué e o Garota da Capa da Avon, com o TC, perfeito!

Ufa né gente, acabou!

E vocês? Qual TC usam? Gostam?

Taí minha dica, recomendo de verdade esse top coat gente, é muiiiiitooo bom! :) Até minha mãe quando pinta as unhas já me pede "Cade o extra brilho bom?" hahaha...

Feliz Natal meninas! Espero que vocês aproveitem muito esse natal, que Deus esteja ao lado de todas vocês! :)

Beijocas! =*

Related Posts with Thumbnails