quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nail Art em unhas postiças!

Olá queridas leitoras! Como vão? Preparadas pro natal? *-*
Hoje trouxe aqui pra vocês a arte das unhas da minha irmãzinha que fiz pra formatura dela!
Como ela nos fez um favor e roeu tudo... apelamos pras unhas postiças da Fing'rs e azul da cor do vestido dela.


Vamos conferir como ficou?

 

Aqui mostrei pra vocês como que ficou... mas eu explico a arte que é muito simples!

Após esmaltar as unhas, com um esmalte preto comece com duas bolinhas bem pequenas e em seguida uma grande, mais duas pequenas e uma grande e assim por diante em linha reta, na diagonal. Depois a cada bolinha grande ligue com mais duas pequenas já pra diagonal oposta e vá preenchendo e ligando com as outras bolinhas grandes.
Complexo de entender mas ela é muuito simples! Reparem bem na foto que vocês conseguem!


Aqui mostrei o kit e as unhas feitas ^^ Para colar as unhas basta seguir as etapas do manualzinho que vem com as unhas. Ele diz pra espalhar a cola nas postiças e depois colar pressionando a unha contra o dedo durante uns 5 a 10s. Cola MESMO! e cuidado com a pele que dói depois pra tirar ;s

Agora quero mostrar uma novidade pra vocês que eu testei! Foi a Caneta Removedora de Esmaltes da Oceane Femme! GENTE QUE ÓTIMA que ela é! Muito boa pros cantinhos chatos que borram na gente né ;s


Testei na unha postiça pra ver se limpava bem e... SUCESSO! ela não contém acetona, então nem resseca!


Aqui eu to mostrando bem os cantinhos com restos de vermelho na minha unha e como ficou depois que tirei de todas as unhas...


Todas bem Limpas...


Eu adorei viu pessoal da Oceane? Bem útil e ótima! Parabéns! :)
E pra acabar tudo.. a mão da minha irmã prontíssima! Ahazou na festinha de formatura do 9º ano dela ;D


Então meninas, por hoje é só! ;/
Já deixo aqui um Feliz Natal repleto de amor, paz, saúde, carinho e um Papai Noel recheadíssimo hein? ;)
Se cuidem e obrigada pelos comentários! Passem sempre!

Beijos esmaltados! ;*


Related Posts with Thumbnails