quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fotocrômico - Cora

Oi lindaaas! Tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês o que chegou em minha cidade, os esmaltes Fotocrômicos da Cora.. Eu como sou muito medrosa comprei um só pra ver se realmente funciona, e vim aqui hoje mostrar ele pra vocês:

Bom, esse é o Rosas/Uva, é um rosa bem neon mesmo que no sol fica roxo... Paguei R$5,50 nele, porém acho que joguei dinheiro fora... Olhem só:


Gente, eu passei 3 CAMADAS super generosas e ele ainda ficou desse jeito!... O esmalte funciona, ele realmente passa de rosão pra roxo mesmo, mas olha só gente, quantas camadas eu precisaria passar pra cobrir o branco da unha, umas 5?... Já estava até criando outra unha de tão grosso que estava ficando... Nem a parte roxa cobriu o branquinho da unha, nossa, to decepcionada!

A cobertura dele ainda fica meio ruim, eu não usei Top Coat, ele ficou com um efeito emborrachado, mas não tava muito bonito não, ficou meio fosco, pra vocês verem, eu não sei nem descrever! haha... Não adianta nada o esmalte funcionar se eu tenho que gastar metade do vidrinho pra usar, pra lascar em 5 minutos né... Tenho até vergonha de mostrar essas fotos pra vocês, pois eu pintei tão mal que ficou terrivel, mas é pra vocês verem e já ficarem espertas, pois é ralo demais demais!...




Eaí meninas, vocês já usaram algum esmalte dessa coleção? Tiveram o mesmo problemão que eu? Nossa, me decepcionei muito, e olha que o esmalte é LIN-DO!

Beijos meninas! =*


Related Posts with Thumbnails