quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ethereal Blue - O Boticário

Quando eu fiquei sabendo que os esmaltes da O Boticário já estavam se esgotando nas lojas corri no site deles pra adquirir os meus.
Escolhi o Ethereal Blue e o Juicy Coral por serem os mais diferentes.

Acabei passando o Ethereal Blue primeiro. Vamos ver as fotinhas dele na unha?

 

Achei um charme essa caixinha que vem ele dentro.

Se eu me lembro bem, usei 3 camadas, pois o esmalte manchou bastante. Ele até ficou grosso por conta de todas essas camadas.





A cor dele é muito linda! Não sei se vocês conseguem ver nas fotos, mas ele tem um shimmer bem clarinho - não sei bem se é branco ou um azul bem claro - que fez a diferença toda no esmalte.

Tô com vontade de dar uma segunda chance pra esse lindo!

A embalagem tem um detalhe bem legal, o nome do esmalte vem na tampa. Assim fica mais fácil localizar na caixinha de esmaltes.



E vocês, já usaram algum esmalte da O Boticário?

Beijos,

Related Posts with Thumbnails