sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DV8 - China Glaze

Clima de Natal é tão bom! Eu adoro!
Não vou postar sobre a minha unha de natal pois eu ainda não tenho ideia da que vou fazer ;x
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que eu já usei duas vezes e só fotografei na segunda vez.
É o lindo DV8 da China Glaze. Comprei ele na lojinha Desapegos da Faby TS. Super recomendo! Se eu não me engano, já comprei lá umas 3 vezes e ainda to esperando alguns esmaltes chegar, pra realizar mais uma comprinha. A Faby é uma fofa e trata a gente super bem!

Vamos ver as fotinhas dessa belezura?


Da primeira vez que eu usei esse esmalte ele descascou super rápido, não durou nem 24h e as pontinhas das unhas já estavam todas lascadas. Já da segunda vez usei uma receira de Aqua Base, para o holográfico durar mais tempo sem lascar, que a Mari Mattar postou aqui no blog. Essa receitinha fez o holográfico Nfu Oh dela durar 1 semana. Não pensei duas vezes e me joguei na experiência.

O esmalte realmente durou mais, mas não chegou a 1 semana, se eu me lembro bem, durou uns 2 dias quase intacto...
Como eu não tirei as fotos no mesmo dia que pintei e sim um dia depois, vocês vão perceber que a unha do indicador está lascadinha... espero que vocês não se encomodem.

Agora vamos para a chuva de fotos!


Luz natural

Luz indireta

Luz indireta do sol

Luz direta do sol

Luz direta do sol
Um espetáculo esse esmalte, né?!
Semana que vem eu volto com o esmalte escolhido pra passar o Natal. Alguma sugestão?

Beijinhos,


Related Posts with Thumbnails