sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Across the Universe - Deborah Lippmann

Oii meninas!
Como vocês estão?
Hoje eu vou mostrar pra vocês esse esmalte lindo que é o Across the Universe da Deborah Lippmann.


Como vocês estão vendo na foto, eu usei como base o Orquídea Negra da Fina Flor, ele é um preto cremoso super pigmentado.


Passei uma camada desse preto e mais uma do Across de Universe.
Dava pra ter usado o da DL sozinho, mas precisaria de umas 4 camandas e eu não gostei do efeito.
A minha irmã fez essa combinação com um azul escuro por baixo e também ficou lindo!


Ele tem glitter hexagonal na cor azul e verde, e um glitter normal azul.





Tenho mais alguns esmaltes da DL na minha lista de desejos e um deles é o Glitter in the Air.
Eu tinha muita vontade de ter o Bad Romance mas depois que vi que dá pra fazer o fake dele usando o Disco Ball da Impala, desisti da  ideia.

Espero que tenham gostando do esmalte de hoje, ele é isso tudo e mais um pouco do que vocês estão vendo nas fotos! :D

Beeijos,

 
Related Posts with Thumbnails