quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nail Fruittella

Olá queridas leitoras! Tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar uma arte que eu fiz aqui em casa, que acabou virando uma unha de bala "Fruitella", vocês sabem né, aquela vermelhinha com listrinhas brancas...
Pra fazer isso, eu utilizei esses materiais:



Primeiramente, utilizei a técnica do esponjado, que depois que a arte fica pronta quase não dá pra notar rsrs... Para as meninas que nunca fizeram essa técnica é bem fácil, é só esmaltar com uma cor, e após secar, é só você passar outra cor de esmalte na esponja, assim ó:


E depois aplicar nas unhas com leves batidinhas, fica um amor!! Essa técnica é muito fácil e prática de ser feita, se você ainda não fez, pode fazer tranquila, pois não faz lambuseira e dá um resultado ótimo...
Nas minhas unhas, para a esmaltação, eu utilizei o Toranja, da Sancion Angel, um esmalte de uma coleção antiguinha, passei duas camadas... Para o esponjado eu utilizei o Memória, da Kolt, que é um esmalte um pouco rosa e um pouco laranja, ficou um leve degradê, que quase não dá para ver por causa da estampa, mas tudo bem! rs. Depois de esponjar, eu carimbei com a plaquinha da Konad (M57), usei a estampa de Zebra, com o esmalte para carimbo branco da Hits, que é muito bom, recomendo! he... Vamos ver como ficou:




Minha irmã bateu o olho e disse "Ficou igualzinho a Fruittella!" Então, essa arte foi especialmente para os fãs dessa bala, que é uma deelícia :P
Eaí meninas, vocês fazem muitas artes em casa? Gostaram dessa? Toda hora que olho pras minhas unhas fico com vontade daquela bala! hehe..
Beijos minhas lindas! =*


Related Posts with Thumbnails