quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lollipop - Ana Hickmann

Olá leitoras lindas :) Tudo bem? Hoje venho com uma novidade não tão nova né, algumas já viram, outras não, mas é uma novidade boa, pelo menos não pra mim. Hoje vou mostrar pra vocês essa coisinha aqui:



Esse é o Lollipop, da nova coleção da Ana Hickmann... Que desperdício de cooooooor =/ rs.. Gente, não gostei nada nada dessa qualidade de esmalte, olhem só, eu passei ele, com duas camadas, deixei até sem top coat pra mostrar pra vocês o jeito que ele ficou:


Que é essas bolinhas minha gente? Que isso?... Notei que:
- Esse esmalte está muiiiiito grosso, parece que é de mil e novecentos!
- O pincel é horrivel, ele vem com muitas cerdas sabe? Então lota muito o pincel de esmalte, foi muito difícil de esmaltar.
- Deu várias e váriiias bolinhas, como vocês podem notar, e garanto que não foi por causa do calor, e nem por causa da base, pois não usei base para esmaltar ele...

Mas também né, ele tem seus aspectos positivos:
- LINDA COOOOR! Que cor maravilhosa!
- Tem um efeito emborrachado lindo, super diferente.
- Fácil de limpar os cantinhos! =)

Mas como eu, que sou uma boa viciada em esmaltes, não podia deixar como estava né...Então resolvi usar o esmalte que foi feito pelos deuses mesmo, que que isso meninas, usei o Hefesto por cima... Dá uma olhada:




Eu ainda não tinha usado o meu, pois só achei na minha cidade agora, e gente ficou muito liiiindo, eu não paro de olhar pras minhas unhas, ficou super chique e fino! :) O que a Hits me ganhou nesse esmalte foi o mesmo tanto que a AH me perdeu para sempre, afinal, essa não é a primeira vez que me decepciono com a marca...

Eai meninas, vocês tem algum problema com os esmaltes da Ana Hickmann? Compartilhem pois quero muito saber se é só comigo! rsrs :B

Beijos queridas...


Related Posts with Thumbnails