terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esponjadinho lilás


Sabe aqueles dias em que você troca de esmalte mil vezes e nenhum te satisfaz? As vezes seria mais fácil se a gente tivesse três ao invés de 300, né? hahahaha
Já era meia noite e eu me dei por vencida e passei o Poodle da Risqué mesmo.
É um lilás muiiito fofo. No vidrinho tá escrito que é metálico, mas não é nem aqui e nem na casa do chapéu! Ele tem uns microbrilhinhos que eu não consegui captar (duh!).

No outro dia eu acordei e ainda não estava satisfeita, sabe? 

A cor é linda, mas acho que ficou mortinha combinada com o meu tom de pele.
Então eu pensei: vou fazer a coisa mais fácil que eu sei pra dar uma incrementada.
E me joguei no esponjado!


Alternei o Poodle com o Audrey e o Violeta e finalizei com o Pérola que, preciso confessar, é a minha mais nova paixão no quesito glitter.
É um glitter beeeem fininho, prata e holográfico. Coisa linda da vida!


Não fez uma super diferença na cara do esmalte, ficou super sutil, quase imperceptível, mas já mudou um pouco e me deixou (finalmente) satisfeita!
E vocês? O que acharam?


Related Posts with Thumbnails