terça-feira, 8 de novembro de 2011

Degradê com Glitter

Quando vi este tutorial de degradê com glitter no Charme em Vidro, fiquei coçando de vontade de fazer.
Daí como eu não tenho o Bring on the Bling, fiz minha adaptação bem abrasileirada.



Peguei todos os Glitter Forte da Hits e taquei num vidrinho! Fiz um Glitter Forte Misto (como a Hits nunca pensou nisso?).
Nem contei quanto de cada um eu coloquei, só fui jogando lá.
Uma opção mais discreta é fazer com uma cor só e tentar um ton sur ton. Fica legal também.
Vamos ao tutorial?


1 - Eleja a cor de fundo, passe e espere secar.
2 - Molhe o pincel no glitter e limpe muiiito bem nas bordinhas do vidro. Se preciso, tire o excesso num papel. Dê umas batidinhas de leve no meio da unha. Tem que ficar bem ralinho e espaçado assim mesmo.
3 - Molhe o pincel e limpe bem também, mas não é preciso tirar tanto o excesso quanto da outra vez. Passe um pouquinho abaixo da etapa anterior, em direção à ponta da unha.
4 - Agora sim! Pode molhar o pincel e caprichar bem na pontinha da unha. Não faça uma linha reta. Lembre-se que é um degradê e não uma francesinha.


Agora é só passar uma camada bem generosa de top coat pra tirar a aspereza do glitter e pronto!
Confesso que achei que ia ficar super chamativo, mas até que não ficou.
Gostei bastante e to até pensando em usar esse Glitter Forte Misto sozinho.


E aí meninas, o que acharam?
Gostaram de colorido assim ou preferem mono cromático?


Related Posts with Thumbnails