terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pra alegrar o meu dia

Esse post deve ser lido ao som desta música maravilhosa.
Na sexta-feira eu fui no show da Tiê e precisava de uma unha especial, né?
As músicas dela me lembram dias ensolarados e foi nisso que eu me inspirei. 



A cor de fundo é o Pacífico da Blant Colors. O primeiro esmalte que eu uso da marca e amei a qualidade!
É um azul clarinho com toque esverdeado e glow dourado. Lindo!
Eu carimbei a estampa de nuvens da M79 da Konad, o arco-íris foi feio à mão mesmo e foi mais fácil de fazer do que eu imaginava.



 
O show foi lindo!Eu fiquei no pé do palco, gente (quem é baixinha entende a minha emoção neste momento)!
A Tiê, apesar de tímida, é super simpática. E como canta bem!
Depois do show consegui tirar fotos com ela e com a Naná Rizinni (baterista da banda, mas também tem um trabalho solo ótimo).



 
Olha como eu tava pertinho, gente. *-*
Saí de lá com um sorrisão amarrado na nuca.
Quem não conhece, eu recomendo escutar as músicas dela.
Simplesmente maravilhosa!


Related Posts with Thumbnails