quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Poema - Risqué

Olá leitoras! como vão vocês? e o feriado deu pra dar uma descansada ou vocês ficaram com moleza excessiva como eu? hahaha.

Bom hoje trago pra vocês o famoso e adorado vermelho com só um pouquinho de decoração, porque eu estou de luto... Já que eu consegui quebrar DUAS UNHAS! T-T (sim eu sei que é muito triste mesmo - snif snif) e com isso estou passando somente cores clarinhas (cor de nada como eu digo pra minha mãe que adora essas cores branquinhos e rosinhas cor de pele.. é que eu não me conformo! Com 120 cores aqui pra ela escolher das mais variadas marcas (até importados!) ela me escolhe essas cores mimimi!).Hoje eu usei uma cor que eu acho assim LINDA! É o Poema da Risqué (cobre perfeitamente em duas camadas) que eu acabei comprando por apaixonar de ver minha amiga usando ele, eu não sou suuuper fã de vermelhos e tals... mas eu ADOREI esse! É meio vinho/rosado... não dá pra explicar, tanto que as vezes eu até acho que ele chega a mudar de cor! *--------* Se você não tem.. FICADICA! ;O


Então, reparei que aqui nas fotos da Nail Art o tom do esmalte mudou um pouco... mas acreditem em mim que o tom da cor é esta da foto de cima, consegui capturar bem certinho.

Todo mundo já conhece as plaquinhas da Konad né? Então hoje eu usei mais uma delas, eu ainda prefiro fazer desenhos à mão mesmo... mas como eu estou de luto... não tem muito espaço para desenhos e ai já viu né? ;/
E Starbucks vocês já esperimentaram? NOSSA EU SOU VICIADA! (suspeita para falar) Café! eu adoro café de tudo quanto que é jeito! Esse copinho vermelho é a edição de Natal de 2010. (sim eu coleciono os copos diferentes deles haha e ainda por cima faço arte neles!.. no próximo post eu coloco aqui o meu de corujinhas que fiz recentemente *-*)


Bom para fazer a Nail Art usei a plaquinha da Konad número M-45 e a estampa é esta que eu aponteina foto abaixo. O esmalte usado foi o Black da Colorama e o glitter da Top Beauty Ultimate 3D prata.


Bom meninas espero que tenham gostado apesar do post estar pequetitico e a Nail art ser bem mais light hoje. Assim que minhas unhas voltarem ao tamanho tão amado voltarei com as Nail art mais trabalhosinhas que adoooro! *--------*

Amigas passem no meu blog viu? Estou precisando de mais leitoras para fazer uns sorteios novos! Repassem por favor! Basta clicar aqui. Obrigada!
Beijos esmaltados e bom restinho de semana!



Related Posts with Thumbnails