sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nail Foil - English Rose

Olá meninas!
Como vocês estão? Estão animadas para o fim de semana?!
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma nail art bem bacanuda!
O nome disso que vocês estão vendo na foto logo a baixo é Foil, ou então Transfer para Unhas.


A estampa que eu usei se chama English Rose.
Querem ver como fica na unha?
Então vem comigo!


Eu vou explicar o passo-a-passo pra vocês.

- Primeiro tem que esmaltar as unhas com uma cor parecida com a base do Foil.
A cor que eu escolhi foi o branco. Passei 1 camada de Francesa da Moha, 1 de Branco da Mohda e mais 1 de Francesa, pois queria uma unha bem branquinha, sem ser manchada e ficou perfeito assim.
- Depois do esmalte já seco, tem que passar uma camadinha dessa colinha específica para isso. Tem que esperar a cola ficar totalmente seca para enfim aplicar o foil.
- Quando a cola já estiver seca, é só pegar um pedaço no foil e colocar em cima da unha, assim ele vai ser transferido pra ela, por causa da colinha.
- Aí é só passar um top coat e pronto! :D

É super importante passar o top coat pro foil poder fixar mais na unha e durar.
Eu fiz essa unha na segunda e estou até agora com elas assim. Só estão com as pontinhas gastas, sem nenhuma lasquinha.

Ufaa... chega de falação e vamos para a chuva de fotos!




A tirinha de foil que vem no potinho é enoooooooorme! Dá pra usar muitas vezes.



Agora as duas mãos juntas! :D
Genteeem, o efeito não fica lindo?!
É de se apaixonar! Parece que eu colei papel de parede nas unhas ;x
Ficou super romântico!
Gostaram?
Prometo fazer um tutorial com fotos de como usar o foil. Sem falta até semana que vem ele estará aqui no blog!




Related Posts with Thumbnails