quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nail art - Melancia

Olá leitoras tudo bem?
Então Quinta passada fiquei meio perdida com a Feira de Profissões na minha faculdade e nem pude postar, mas a nail art eu fiz! haha
Atendendo a pedidos das meninas da facul fiz Melancias! Elas sempre são bem votadas né?

Fiquei no Museu de Zoologia trabalhando com as visitações das escolas, e lá tinha umas cobrinhas (Corn Snake) muito fofas que não contém veneno e são bastante dóceis podendo ser criadas em casa como pet! Eu SUPER quero uma! Aqui tem duas de cores diferentes porém de mesma espécie. Muita menina passava e morria de medo mas acabava vendo quão fofas elas são e passavam até a mão! AWN *-*
Essa daqui é a que ficou comigo, linda linda laranjinha e vermelha com um pouco de marrom, eu amei ela que ficava andando pelo meu braço e ombros ;) apelidei ela de Genô haha.

Essa aqui preta e branca é um macho que a Sarah apelidou ele de Jack, um amor e super calminho ;D O esmalte da Sá é o Tóquio da Risqué com um holográfico da Impala por cima tá?

Espero que vocês gostem da Nail art de hoje ok?

Vamos ver o Tutorial? Clique aqui!

Bom meninas é super simples a melancia não é? O pessoal vai adorar porque chama uma atenção bem legal haha ;)
Espero que tenham curtido hoje, bom término de semana e até semana que vem meninas!

Beijos esmaltados e comentem bastante! ^-^

Passem no meu Blog que eu reativei ele também tá?
(Hilygiu.blogspot.com)

Related Posts with Thumbnails