terça-feira, 25 de outubro de 2011

Héstia – Hits

A minha meta de aniversário era ganhar todos os Hits no Olimpo que eu tinha gostado e eu consegui! Ê! Todas comemora.
O primeiro que eu usei foi o que eu mais gostei ao vivo, o Héstia.


Héstia é a deusa grega dos laços familiares, simbolizada pelo fogo da lareira. Cortejada por Poseidon e Apolo, jurou virgindade perante Zeus, e dele recebeu a honra de ser venerada em todos os lares, ser incluída em todos os sacrifícios e permanecer em paz, em seu palácio cercada pelo respeito de deuses e mortais.
Embora não apareça com frequência nas histórias mitológicas, era admirada por todos os deuses. Era a personificação da moradia estável, onde as pessoas se reuniam para orar e oferecer sacrifícios aos deuses.
Era adorada como protetora das cidades, das famílias e das colônias (aulinha básica de mitologia grega via Wikipédia hehe).
Eu passei o Héstia por cima do Mayra da Rivka (pra economizar holográfico, confesso que sou mão de vaca mesmo) e não alterou em nada a cor.
Depois de uns dias ele perdeu um pouco o brilho e eu decidi passar top coat em uma mão pra ver se o prisma fica fraquinho mesmo.


O top coat deixou um pouquinho mais claro e o prisma ficou mais fraco mesmo, infelizmente.
Aqui a comparação das duas mãos:


A mão esquerda está com top coat e a direita sem.

E vocês meninas? Já usaram algum holográfico da Hits? Qual o favorito de vocês?

 

Related Posts with Thumbnails