quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Festa Brega

Olá queridas leitoras! Como vão?
Meninas, esse Sábado fui na festa Brega ou Chic em Leme-SP e fizemos nossas unhas de acordo com o visual! hahaha
Como era aniversário da Amanda resolvemos comprar anéis iguais, só variando de cor. ;)
O lilás é meu, branco da Sarah e o preto da Amandinha. ^-^



Na minha Nail Art de tigrinho usei dois tons de azul e o verde citrus da Impala ;)
Missão azul da Colorama que eu AMEI o tom, é meio pro roxo... LIN-DO!


E o Polaina Fun da Impala (último da fila), um azul mais claro mais lindo e viciante tanto quanto! :)


Já a Sarah fez oncinhas pretas (esmalte Black da Colorama) sob a misturinha que ela fez na hora sem querer! FICOU LINDA A COR!
Primeiro passou duas camadas do Listrado da Impala coleção Disco (primeiro da foto da coleção acima). E uma camada do esmalte Espelho da Impala.


O que acharam?
A Amanda misturou tantas cores em cada unha que mal lembrava os nomes! Pelo menos eu registrei a artimanha dela! hahaha
Ficou bem divertido não é?
E CLARO que fomos todas de Brega na festa, porque Chic é sem graça onde a festa toda vai de Brega! hahaha ;x

Espero que tenham gostado desse post coloridásso! hahaha ;)

E meninas por favor passem no meu blog! Tá tão pobrinho de comentários! Eu estou postado mais e colocarei as minhas camisetas que estou pintando, viu? MUITO LINDAS!
VALE CONFERIR! *-*

HTTP://HILYGIU.BLOGSPOT.COM

Beijos esmaltados e boa semana! :***



Related Posts with Thumbnails