quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Unhas de aniversário!

Oi leitoras mais lindas do Brasil! o/
Hoje é um dia muito especial, é meu aniversário! :D
E pra comemorar esse dia feliz eu queria passar um esmalte diferente e bonito, só que eu não estava achando esse bentido... resolvi me arriscar e passar o Rosa Tropical da Colorama.


Só que eu comecei a estranhar... e não achei ele essa coisa toda.

É de única camada mais foi preciso 2 pra ficar assim, e ainda manchou um pouco...
Foi então que eu vi no blog Esmaltes da Kelly uma misturinha bem legal de se fazer. E me joguei a invenção!
Passei 1 camada de Party of Five Glitters da Wet n Wild.



E depois passei mais 1 camada de um branquinho transparente. O escolhido foi Top Pop da Impala.

A cor está bem fiel a cor original.
A cor nessa foto não está nada fiel à cor real.
Eu adorei essa combinação! O glitter ficou bem mais suave!
Gostaram??

Beijinhos,

Related Posts with Thumbnails