quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Solução de seu problema 'francesístico' + Beauty Fair 2011 + Nail Art

Olá leitoras! como vão?
Eu vi que a Marina começou a contar nossa jornada na Beauty Fair né? POIS É GENTE! EU NUNCA FUI EM UMA FEIRA TÃO PERFEITA COMO ESSA! *--*
Eu e a Mari surtamos com os mais variados esmaltes, com as novidades e eu com as makes e BATONS! Meu vício além dos esmaltes... batom! *-* HAHA.

Mas hoje eu trago pra vocês o mais novo amor da minha coleção!
Da nova coleção da Hits no Olimpo... Atena! Esse rosa LINDO! meio 3D meio cromo... PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA NO ESTANDE! haha :D
Eu comprei só o rosa e já me arrependi... mas a Mari... ixe depois ela mesma conta pra vocês meninas ;x #NoGossip haha

 

Não sabe fazer francesinha? Desistiu de tentar e tentar e tentar e não sair? "seus problemas acabaram!"
Trago aqui a solução para seu dilema minha amiga que não sabe fazer francesinha!
Acompanhe o tutorial e aprenda um simples truque!

Passo 1: Após você esmaltar bem certinho as unhas da cor de sua preferência e aguardar secar MUITO BEM o esmalte...


Passo 2: Você conhece aqueles adesivos para colar nos furos de folha de fichário rasgada que vende nas papelarias? ISSO! (o transparente é melhor)
Pegue um daqueles, sentido ponta da unha e coloque mais pra cima, mas de acordo com sua preferencia da grossura da francesinha na ponta da unha.  (vide foto)


Passo 3: Após isso passem na ponta das unhas para a francesinha outra cor de esmalte que vc escolheu também.


Passo 4: Para finalizar faça pontinhos ao longo da separação entre os dois esmaltes (rosa e o prata como na foto).

Pronto! OLHA QUE FÁCIL! E agora vai fazer várias uma de cada cor né?! haha e ainda tirei a foto no sol pra mostrar as cores que formam nesse esmalte além da rosa! :)


O que acharam? Fácil não? Eu adoro! :D E a cor nova? LUSHO!

Queridas já vou, se cuidem!

Beijos esmaltados!
Related Posts with Thumbnails