terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ruby Red Slippers fake

Olá meninas, como vocês estão?


Tá, não está igualziiinho ao Ruby Red Slippers, mas mata a vontade né?
A diferença é que os glitters do RRS são um pouco menores.


Tudo começou quando eu decidi usar o Viúva Negra da Risqué e não fiquei muito satisfeita. Não sei... Mas pensei que os glitters fossem um pouco mais evidentes e acabei me decepcionando.


Decidi dar um up nele com o Star Light da Sancion Angel, mas achei que ficou exagerado demais hahahaha.
É, eu nunca sei direito o que eu quero.


Daí eu tive a ideia de passar uma camada de Rebu e... Tcharam!
Ficou essa belezinha aí.
Pra ficar mais parecido com o RRS é só dar uma carregadinha no glitter, mas eu fiquei satisfeita com isso. (:
Estou numa relação seríssima de muito amor e carinho com esse hexagonais da Sancion Angel. Da um up em qualquer esmalte sem gracinha!
Só que pra tirar é um parto. Mas nada que um algodãozinho com papel alumínio não resolva. (:

Beijos, meninas.
Bom feriado a todas!

Giovanna.
Related Posts with Thumbnails