segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Irresistíveis! :~

Olá leitoras! como vão?
Quinta passada a minha máquina resolveu dar piti e não queria descarregar as fotos, mas aqui estou eu :)
Vocês devem se lembrar do meu último post das oncinhas né? Ai, tive uma pequena recaída e não resisti e fiz nas minhas também só que em tons de rosa.
Se você não se lembra do post clique aqui.

Usei dois esmaltes importados, o mais claro é da Argentina (193 da Jactans) e o mais escuro é de Paris (77 ColorPlay da Debby).


Não é uma fofura a cor? e o vidrinho então? AWWN! *-*


Então meninas esta é a Nail de hoje, o tutorial eu fiz no post passado em tons de roxo ok? :) Confira lá!


Aqui é pra mostrar o porque eu caprichei tanto na Nail Art.
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim eu fui conhecer a minha DIVA! Eu sou fã dela há 9 anos (antes de Lizzie McGuire) e fui realizar meu sonho de conhecê-la!
Ela veio ao Brasil para divulgar o lançamento de seu primeiro dos 4 livros, Elixir. Quem tem Twitter deve ter visto a Tag: #ElixirTourBrazil .
Foram 300 senhas distribuídas e ainda sim 150 pessoas ficaram de fora por chegarem depois do horário de distribuição. No meu caso eu e minhas 4 amigas de Santos chegamos as 7h no Morumbi Shopping onde ela chegaria para a sessão na Saraiva Store as 16h. (Sim eu sou uma fã desesperada, haha. :B)

E agora *todoscomemoram* a minha foto para marcar na memória este momento inesquecível com ela T-T *emociona*.
Ela é muito linda e simpática, atendeu a todos os fãns feliz e animada. Um amor, e assim ela cativa mais fãns e a mim que serei uma eterna fã. ♥


Postarei em meu blog os detalhes de meu encontro com ela! Colocarei o link aqui na próxima postagem!
A Marina vai vir com os posts da Beauty Fair em que nos conhecemos e surtamos com CADA LANÇAMENTO... MENINAS AGUARDEM! :OOO

Beijos esmaltados e BOA SEMANA!
Related Posts with Thumbnails