terça-feira, 13 de setembro de 2011

Disco – Passe Nati + Sabrina Sato

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês o Disco da Passe Nati em parceria com a Sabrina Sato que, em julho, lançou cinco coleções junto com a marca.
Este que eu usei faz parte da coleção Dreams e foi um dos que eu mais gostei.

Ele varia de azul pra verde, dependendo da iluminação, é metálico e tem um glow dourado liiiindo!
É aquela cor que fica bem entre o babadeiro e o creuzo. É amor ou ódio, não tem meio termo.
O pincel marca um pouco, mas o top coat resolveu bem.
Infelizmente deu algumas bolinhas e eu tive a incrível ideia carimbar por cima.


E, como vocês podem ver, não deu muito certo. Mas de longe engana hahaha.
Usei a estampa de folhas e galhos da plaquinha BM20 da Bundle Monster e o Valquíria da Hits para carimbar.
Eu gostei da combinação, mas ainda preciso me aperfeiçoar na arte do carimbo hahaha.

Beijos,
Giovanna
Related Posts with Thumbnails