quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vamos conversar um pouco?

Olá meninas!
Como vocês estão?!

Então... hoje eu venho com a conclusão da Pesquisa de Opinião que eu fiz a 2 semanas atrás.
Senta que lá vem coisa ;)

Eu fiz essa pesquisa com o intuito de saber a opinião de vocês em relação ao blog, pois na minha opinião ele estava muito parado.

Primeiro eu gostaria de saber o que vocês queriam ver com mais frequência aqui. E o resultado foi esse:


Ao todo tivemos 84 meninas que responderam ao questionário e com 61 votos o Esmalte Nacional ganhou, ficando 1 ponto a frente das Comparações de Esmaltes. Como eu sou uma blogueira super linda legal e gosto bastante das minhas leitoras, vou procurar postar sobre a maioria desses assuntos, mais lógico que dando prioridade aos primeiros colocados.

Fiquei bastante surpresa do Espaço Leitora ter ficado em último...

Segundo eu gostaria de saber se vocês queriam ver mais assuntos diversificados no blog. A maioria disse que sim. Vamos ver quem ficou em 1º?


Pois é minha gente... Maquiagem ficou em primeiro lugar e pra minha felicidade esse é o meu segundo vício. Tenho bastante material sobre o assunto! o/ todasgrita

A minha intensão em colocar mais assuntos no blog é sair da rotinha de só esmaltes todos os dias.
Espero começar em breve com esses posts novos e que vocês gostem! Lembrando que será só um dia dedicado a esse assunto, e não um post diário.

Gostaria muito de agradacer a todas que responderam a pesquisa. Fiquei muito feliz com todos os comentários, sugestões e elogios. Não teve nenhuma menina falando mal do blog! *--*

Vocês podem ter certeza que eu li tudo que estava escrito no Espaço para deixar opinião sobre o blog e anotei algumas dicas super interessantes como:
- posts feitos na correria: não vou negar mais sempre tem... pelo fato da gente não querer deixar o blog sem post e se virar nos 30. hahaha
- dicas de lojinhas: eu to sempre comprando esmaltes em lojinhas virtuais. Prometo falar mais sobre elas e dizer a minha opinião.
- fazer testes com aquelas coberturas transformadoras da cor que a colorama lançou e ficou no esquecimento da gelera: uma referência para esse post foi o que a Amanda Zaniratti fez com o Final Feliz da Risqué aqui.
- não ficar dando explicações caso não poste ou poste no dia que não é o seu: isso acontece bastante, pois sempre estamos cobrindo uma a outra.
- falar mais sobre esmaltes hipoalergênicos: isso é muito importante, pois tem muitas meninas que são alérgicas a Tolueno e Formaldeído e tem que ficar se virando com os esmaltes da Colorama e Ludurana.

Uffa.
Acho que é só.
O post ficou enorme mais eu precisava mostrar pra vocês a minha conclusão! ;)
Gostaria muito de que vocês comentassem mais..! :D

Beijinhos,
Marina Stuckert.
Related Posts with Thumbnails