quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio da Beauty Fair

Bom dia meninas!
Como prometido, hoje sai o sorteio da Beauty Fair.
Quem me acompanha pelo twitter -segue aí- já sabe que ao invés de sortear 1 convite eu vou sortear 2! todasgrita

Então vamos às ganhadoras!
O primeiro número sorteado foi:

Que corresponde a sortuda ganhadora:


Parabéns Renata! Depois de se inscrever 24 vezes você foi a sorteada! o/
Você tem que me responder o e-mail até às 23:59 de hoje.

Agora vamos conhecer a segunda sortuda.
E o número sorteado foi:

Que corresponde a sortuda ganhadora:


Parabéns Elaine! Com incríveis 133 inscrições você foi a sorteada! o/
Você tem que me responder o e-mail até às 23:59 de hoje.

Caso elas não me respondam, eu faço o sorteio novamente.
Lembrando que o último dia para se credenciar é amanhã - sexta-feira.

Update:
As duas sortudas já reponderam! ^^
Beijinhos.
Marina Stuckert.
Related Posts with Thumbnails