quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jenny - Rivka

Olá meninas!
Adivinhem qual vai ser o esmalte de hoje?! Mais um holográfico! Uhuul! hahaha
Eu tive que vir aqui pra mostrar essa belezura pra vocês.
O escolhido da vez foi o Jenny da Rivka.

Que esmalte lindo é esse minha gente?! :O
Ele é o que tem o prisma mais evidente de todos da Rivka que eu já usei.
Perfeição total!

Sem flash
Ao contrário dos outros, ele não cobre perfeitamente com uma camada. Por isso usei 2 e ficou divino!
Não passei extra brilho nem nada. Só uma camada de base e duas do holo.

Com flash

Com flash
  
No sol


No sol

No sol

Não é se se apaixonar??
Fiquei olhando pras minhas unhas de 1 em 1 segundo! hahahaha
O prisma que vocês estão vendo nas fotos é exatamente igual ao que se vê pessoalmente.LINDO!

Ficaram apaixonadas por esse esmalte também?

Beijiinhos,

Related Posts with Thumbnails