terça-feira, 23 de agosto de 2011

Galaxy Nails


Olá meninas, como vão vocês?
Meu nome é Giovanna (atendo por Jô também), tenho 18 anos e atualmente moro em Botucatu - SP. Vestibulanda, vegetariana, beatlemaníaca, libriana ao pé da letra e Maria do Bairro nas horas vagas.
Talvez algumas de vocês já me conheçam do Flickrdo Tumblr ou do Twitter. Se não, já tá na hora de conhecer. haha

Bom, meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês um tutorial de galaxy nails.
As estampas cósmicas estão sendo muito usadas em roupas e é claro que as esmaltólatras estão adaptando pras unhas, né?
Eu testei alguns métodos e esse foi o que eu achei mais fácil.
Eu usei:


·Cascais - Dote (pode ser substituído pelo Paparazzi – Impala)
·Bianco Puríssimo - Risqué (ou qualquer outro esmalte branco)
·Agreste - Top Beauty (pode ser substituído pelo Roxo Metálico – Colorama)
·Cristais Estelares - Big Universo (ou qualquer outro glitter fininho)
Primeiro passei o Cascais e esperei secar.

Em um papel eu joguei umas gotinhas do Bianco Puríssimo, molhei um pouco a esponja e dei umas batidinhas pra tirar o excesso.
Eu peguei uma esponjinha daquelas amarelinhas de lavar louça mesmo, sabe? Você pode usar uma de maquiagem, mas eu usei a que eu tinha em casa e deu conta do recado.
Depois é só bater de levinho na unha. Lembrando que não é pra cobri-la inteira, é só pra fazer umas manchinhas.

Feito isso, fiz o mesmo com o Agreste. É preferível que não se use o mesmo lado da esponja para as cores diferentes.
O esmalte não precisa estar seco, porque o legal é misturar mesmo.

Depois, fiz o mesmo com o Cascais.


Eu esponjei cada cor duas vezes seguindo a ordem branco, roxo e azul.
Depois esperei secar um pouquinho e finalizei com o Cristais Estelares e top coat.

Muito simples, né?
E olhem só o resultado:

Lembram nebulosas, né?
Bom, meninas, prometo me esforçar pra trazer sempre novidades pra vocês (e tirar umas fotos melhores do que as desse tutorial hahaha).
Espero que vocês tenham gostado. (:
Beijos.

Giovanna.
Related Posts with Thumbnails