terça-feira, 12 de julho de 2011

Strawnails!

  Olá suas cremosas!!!! Tudo jóia?? Hoje eu vim tarde e meio que correndo... Minha mamãe(que vocês já conhecem aqui porque ela é minha modelo vez ou outra.) está de cama, e eu tenho ficado só por conta dela depois que chego do trabalho....Até to com o mesmo esmalte a 4 dias!!!! #todasdesespera
  Então eu vim aqui mostrar pra vocês uma unha que eu fiz a uns tempinhos atrás...Super simples e que fica um amor!!! As Strawnails(unhas de morango)!!!

  Eu usei 2 coisas bem simples. O Antares da Big Universo e o meu velho truque da canetinha pra marcar cd!=)

  Vamo ver como ficou???





  E aí??? Gostaram??? É uma nail arta tãoooo simples de fazer e que fica tão fofa!! Ótima pedida pra dias de correria!!!=D

  Beijos e até sexta!!!!


Related Posts with Thumbnails