terça-feira, 26 de julho de 2011

Serena - Rivka

Olá meninas!
Hoje eu estou aqui cobrindo a Amanda, já que ela me cobriu ontem! ;)
Pra quem me acompanha no twitter, segue lá, sabe que eu viajei pra Natal nesse fim de semana, e sabe também que o esmalte escolhido foi o Serena da Rivka, o famoso holográfico brasileiro! *--*

Pois é minha gente, ele é holográfico mesmo! E é de se apaixonar! *--*
Vamos ver as fotinhas?

Sem flash
Sem flash
Com flash 
Com flash
No sol
No sol
Usei 2 camadinhas pra ficar o efeito bem legal!
Acho que não consegui captar direito o efeito holográfico, culpa da minha câmera que desconfigurou toda :S Mas acho que dá pra ter uma noção, né?!
Eu gostei bastante desse efeito, fiquei toda hora olhando pras minhas unhas! *--*
Agora sim podemos dizer que nós temos esmaltes realmente holográficos!

Esses são os esmaltes da coleção Vip, que são os holográficos. Como a descontrolada aqui comprou TODA a coleção... Vocês que vão escolher qual vai ser o próximo que eu vou usar! Postem nos comentários os o nome do próximo esmalte dessa coleção que vocês querem ver aqui!

Beijiinhos, e até amanhã!


Related Posts with Thumbnails