domingo, 17 de julho de 2011

Hits - Filippa

Oi gente, tudo bem?
Comigo tá tudo ótimo. Estou de férias, sem nada para fazer o dia inteiro e sem preocupações, bom né? hehe

Bom, uma explicação. Lembram do post de votação de Nail art? Então, semana passada, postei para vocês o tutorial da Nail art Preta fosca com Konad, pois foi a mais votada. Mas ela quase empatou com a Nail art de Francesinha de zebra, e como foram muuuuuitos votos, prometo que trarei o tutorial dela para vocês, ok?
Ainda não sei quando porque estou viajando e só terei tempo de fazer um tutorial caprichado quando estiver em casa :)

Vamos ao post de hoje \o/
É um swatch de um dos esmaltes da coleção Pop Up da Hits, o Filippa.



O Filippa me deixou de boca aberta! De verdade, meninas. Que esmalte maravilhoso (mas eu sou suspeita para falar da marca, pois adooooro) e ele vem com o pincel diferente, a Marina já mostrou aqui no blog a diferença dos pincéis da Hits, ele é mais achatado e faz com que o esmalte cubra quase toda a unha em uma só pincelada.


É um nude bem acinzentado. Nas unhas ele puxou um pouquinho para o rosa, bem de leve mesmo, porque nas fotos ele ficou bem cinza, até parecido com o Waking up in Vegas da Deborah Lippmann (), mas nas unhas fica  um pouco diferente.


2 camadas de puro amor! Fácil de passar e não mancha.

Post rápido de férias, tá gente? Gostaram da cor?
Beijos e boa semana :)


Related Posts with Thumbnails