quinta-feira, 28 de julho de 2011

Iridium - Big Universo

Olá meninas!
Como vocês estão?
Então... esse post era pra ter saído ontem, mas infelizmente eu não consegui postar. E como hoje a Giu não vai poder aparecer por aqui, eu aproveito e já posto pra vocês!

O esmalte escolhido foi o tão cobiçado Iridium, da Big Universo.
Como vocês já devem ter visto por aí, o efeito fica mais bonito quando usamos um esmalte preto como base. E foi o que eu fiz! Estão prontas pra ver as 5 mil fotos que eu tirei?! kkkkk

Então vamos ver as fotinhas?


Usei 1 camada do Preto da Mohda, 2 camadas do Iridium e mais 1 de extra brilho, no caso eu usei o da Verific.
Passei o extra brilho pra tentar amenizar as marcas que o pincél deixa no esmalte e funcionou direitinho. Outra coisa que também amenizou foram as bolinhas. Ô esmalte pra dar bolinha esse hein!?

Por ele ser Duochrome ele reflete o roxo e o verde. É muito amor nessa vida!








Eu achei que ia me impressionar mais com esse esmalte. Mas já tá valendo!
Só pra constar. Essa foi a segunda vez que eu usei ele. Na primeira tentativa eu não passei nem um dia com o esmalte nas unhas, tinha odiado, pois a secagem dele não é tão rápida assim e aí borrou tudo... Mas resolvi dar uma segunda chance e me amarrei!

E vocês meninas?! Já usaram um esmalte Duochrome? O que acharam?


Postado por Marina Stuckert
Related Posts with Thumbnails